Intruder 250cc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda com detalhes da 250cc

2 participantes

Ir para baixo

ajuda com detalhes da 250cc Empty ajuda com detalhes da 250cc

Mensagem  sergio perfeito Qua Jun 29, 2011 9:02 pm

boa noite a todos os amantes da intruder 250cc, adiquiri uma essa semana, ai comecei aprender sobre essa moto espetacular que é a intruder 250cc, só que estou com um problema, a minha esta com todas as lanternas avariadas e e paralamas tambem, pelo fato de ter ficado parada em um estacionamento 3 anos, será que alguem pode ma ajudar a achar essas peças ou dizer se as da 125 servem na 250, pois estou louco para rodar mas faltam apenas esses detalhes.Muito obrigado a todos e fico honrado em fazer parte desse grupo.

sergio perfeito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com detalhes da 250cc Empty Re: ajuda com detalhes da 250cc

Mensagem  MoU Ter Nov 29, 2011 6:16 pm

Não sei se já resolveu mas quando vc diz "lanternas" você quer dizer aquela quadrada ou envolve as setas também? Se for em relação às setas as da 125 servem sim e fica a dica de pegar as da 2008 que são arredondadas, dá uma olhada no site da motomoura que tem e com um preço bom, não sei quanto ao material. Quanto a lanterna traseira, acho que a da 125 tem como ser adaptada sim, mas vc tem a opção de trocar por uma de jipe - traseira, de preferência do lado esquerdo com local para iluminação da placa, adaptei na minha e ficou muito melhor que a original - na minha opinião ou ainda procurar no mercado livre, por exemplo, uma de cruz de malta ou uma mais cara, de caveira. Espero ter ajudado.

MoU

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos