Intruder 250cc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema elétrico GN 250

2 participantes

Ir para baixo

Problema elétrico GN 250 Empty Problema elétrico GN 250

Mensagem  ToledoFabio Sex Jul 27, 2012 7:05 am

Bom dia pessoal, sempre entrei no fórum pra pesquisar algumas coisas mas hj tive que me registrar pois não encontrei resposta ainda.

Desculpem se postei em categoria errada, não encontrei categoria para problemas ou ajuda.

Vamos ao problema:

Tenho uma GN250 Intruder que estava andando normalmente até ontem a noite quando cheguei com ela em casa e fui instalar uma buzina nova, fixei a buzina, liguei os cabos mas não testei, quando fui ligar a moto girei a chave e nem a luz de neutro nem qualquer outra está funcionando, testei a bateria e está com 12.1V, troquei o relé de partida faz pouco tempo, coloquei um universal já que o meu não era original (era o da sahara), a adaptação foi feita por mim, tenho um pouco de conhecimento de elétrica automotiva mas de moto não entendo muita coisa...

Só espero que seja simples pois atualmente é meu unico meio de transporte pois meu carro está em processo de restauração.

Seria muito azar ficar sem moto justo no dia do motociclista...

ToledoFabio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema elétrico GN 250 Empty FUSÍVEL QUEIMADO?

Mensagem  MARQUINHOS Sex Jul 27, 2012 7:26 pm

PROVAVELMENTE VOCE DEIXOU O FIO POSITIVO DA BUZINA ENCOSTAR NO CHASSIS DA MOTO E CAUSOU A QUEIMA DO FUSÍVEL. VOCE TROCOU A BUZINA COM O CONTATO LIGADO? ( SE PRECISAR DE PEÇAS TENHO MUITAS DA MINHA QUE ESTOU DESMONTANDO) E-MAIL: MARCOS_STEVENS@HOTMAIL.COM.

MARQUINHOS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema elétrico GN 250 Empty Re: Problema elétrico GN 250

Mensagem  ToledoFabio Sáb Jul 28, 2012 1:10 am

Já foi resolvido, era o fusível queimado que estava perdido entre a caixa do filtro e a roda...

Você tem a manete do freio ainda?? quebrei a minha e fiz uma "engenharia alternativa" com a da Aero mas não ficou a mesma coisa... tenho uma por R$20, não sei de onde vc é mas se com o frete compensar agente fecha... estou pegando outra Trudi 250 pra picar e fazer chopper, vou ter q comprar a parte elétrica toda, tem tmb?? quanto está pedindo?? qq acompanha??

Pq está desmontando a sua??

ToledoFabio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema elétrico GN 250 Empty Re: Problema elétrico GN 250

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos