Intruder 250cc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carburação??? Elétrica??

Ir para baixo

Carburação??? Elétrica?? Empty Carburação??? Elétrica??

Mensagem  Pedro6i Dom Out 20, 2013 5:24 pm

Amigos olá!

Adquiri recentemente uma Tudinha 250 e estou com um problema quanto a carburação..

Bem.. O carburador original que veio nela está apresentando um problema.. Ela está dando um excesso lascado, a moto bebendo muito muito msm.. coisa de 8km/l e até o cheiro de gasolina é forte.. Em umas semanas ela não funcionava.. AI quando funcionava era como se fosse uma marcha lenta bemm lenta e eu tinha que acelerar mto.. AI ela ia embalando a aceleração (Eu com a mão colada quase no acelerador) ai ela subia o giro e ai sim ia para a marcha lenta comum e eu podia andar... Isso foi indo até eu passar mau de raiva pois a mesma parou e não funciona.. agora ela só funciona (e bem mau..) com o afogador puxado e quando acelero ela apaga...

Vamos lá ao diagnóstico (Trabalhei com mecânica algum tempo e manjo de algumas coisas)

* O diafragma está perfeito sem furos...

* Não sei se a agulha que está nela é origis ou é universal.. Alguém teria as dimensões da agulha original só para "descarga de consciência"?

* Giclês da alta e baixa mto bons e sem defeito..

* Tudo lavado com KAR-80 e montado meticulosamente

* Bóia de metal original em perfeito estado (sem encharcar)

* Filtro de ar montado..

Isso acontece com ou sem filtro.. Com ou sem coletor do filtro..

Enfim.. Vi em alguns locais e optei pelo carburador da strada 200.. Mas ela não dá acerto nem "ca puliça" (rsrss) Tentei todas as configurações da massa de ar e a danada nã o funfa de jeito nenhum... Sem filtro e com 3 voltas no parafuso de ar ela funciona mas porcamente e dando um excesso de arder os olhos.. Ou seja, parece inviável...

Algúem de daria alguma dica??

Tipo seria alguma válvula empenada?? Pois já vi uma intruder dessas com carbura de strada e sem filtro e rodando.. O cara sequer regulou o carburador.. Só comprou e meteu ele lá.... Que raiva cara..

Talvez bobina de pulso???

Cdi??

Dando chutes rsrsrsrsr

Obg pela atenção e boas estradas...

Pedro6i

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos